Institucional

Buscamos no dicionário uma expressão capaz de resumir nosso trabalho que consiste em três pilares de atuação. De acordo com o dicionário, Tríade é o conjunto de três pessoas ou três coisas que formam uma trindade. Neste sentido, Tríade é o conjunto de ações baseadas em Assessoria de Imprensa, Produção de Conteúdo e Projetos Especiais que formam uma Comunicação eficiente e eficaz, focada na visão do jornalismo. Através de nossa empresa, o cliente poderá usufruir de um elo entre ele e seus públicos sejam eles internos ou externos, apoio a eventos, atendimento à imprensa, contatos estratégicos, produção de textos científicos ou jornalísticos para mídias tradicionais ou redes sociais, comunicação interna, entre outras ações.

 

MISSÃO
Oferecer serviços diferenciados e de excelência em assessoria de imprensa, produção de conteúdo e projetos especiais, superando as expectativas dos clientes e fortalecendo sua imagem, com a intenção de oportunizar visibilidade positiva.

 

VISÃO
Ser referência na prestação de serviços em assessoria de imprensa,além de reconhecida e conceituada no mercado regional.

 

VALORES
Atuar com ética, profissionalismo, respeito, qualidade e compromisso com o cliente, buscando sempre novas alternativas e inovações, e sendo socialmente responsável e participativa.

 

"Desde pequena me sentia inquieta. Nunca estava satisfeita. Era perfeccionista e sempre queria mais. Fui crescendo e isto não mudou. Com o passar dos tempos percebi que esta inquietação vinha junto com curiosidade, com vontade de aprender, de colocar a mão na massa, de fazer diferente, de ser responsável por algo novo.  Para aproveitar um pouco disso resolvi ser jornalista. Desde que entrei na faculdade, e lá se vão 14 anos, fui buscando conhecer mais e mais. Fui estagiária e colaboradora em diversos veículos de comunicação. Fui do rádio, à TV, do jornal, à assessoria de comunicação e imprensa. Viajei por muitos textos. Fascinei-me em muito som e vídeo. Fui muito feliz e fiz muitos amigos por onde passei. E melhor de tudo, aprendi muito. Mas minha inquietação ainda não tinha me deixado. Ainda faltava algo. Não foi fácil entender... A cada ano novo queria mais desafios, mais possibilidades, queria ser tudo e estar em tudo ao mesmo tempo. Então, como uma luz que se acende dentro da gente, descobri que o que queria mesmo era usar tudo o que sabia para um único objetivo. De repente aquela palavra que por muitas vezes escrevi em minhas reportagens começou a falar comigo. Empreender. Ela não saía da minha cabeça, mas e quem disse que é fácil mudar? Percebi, então, que tudo que eu tinha passado, todo o caminho que eu havia trilhado tinha me credenciado a este momento e, então, percebi: estava na hora de mudar e encarar um novo desafio.  Cada ensinamento, de cada um dos líderes, foi me preparando para da um passo muito importante na minha vida. Foi neste momento que a Tríade Comunicação nasceu” .
Daniela de Oliveira, Jornalista, proprietária da Tríade Comunicação

 

O profissional
Mestre em Letras: Estudos Literários pela Universidade de Passo Fundo e graduada em Comunicação Social: Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo.
Tem mais 10 anos de experiência em veículos e instituições locais:

  • Repórter do Jornal Diário da Manhã de Passo Fundo, pelo período de três anos;
  • Diretora de Comunicação Social da Câmara de Vereadores de Passo Fundo, por um ano e meio;
  • Professora visitante na Faculdade Meridional (IMED), ministrando a disciplina de "Comunicação Pública", no curso de Gestão Pública;
  • Diretora de Comunicação e Imprensa na Prefeitura Municipal de Tapejara (RS) por dois anos;
  • Analista de Comunicação da RBS TV Passo Fundo por quase três anos operando a comunicação interna e externa da emissora e realizando eventos como Garota Verão, Campanhas Sociais e Institucionais, entre outros.