Voltar

Notícias

Rede Centerplex Cinemas chega a Passo Fundo

O complexo cinematográfico será inaugurado no Bourbon Shopping e apresentará projeto arquitetônico exclusivo, com projetores de última geração.

01 de dezembro de 2017

Rede Centerplex Cinemas chega a Passo Fundo

Passo Fundo contará a partir de dezembro com um novo complexo cinematográfico. A Rede Centerplex de Cinemas, uma das maiores exibidoras brasileiras, inaugura seu primeiro cinema no Rio Grande do Sul, no Bourbon Shopping. A inauguração será dia 07 de dezembro, às 19h30, com a exibição do filme Extraordinário. A abertura ao público acontecerá no dia 08 de dezembro, feriado na cidade.

O cinema apresentará projeto arquitetônico exclusivo, com projetores de última geração e seguirá o mesmo perfil e qualidade das outras unidades da rede no país. Serão duas salas em formato stadium com capacidade para 396 lugares em conceito Prime e poltronas Semi Vip e que contarão com modernas tecnologias de som e imagem. A estrutura do novo Centerplex inclui também itens para maior comodidade e conforto aos espectadores, como o sistema Ingresso & Pipoca, ou seja, espaço com filas integradas para compra de ingresso e produtos da bomboniere; poltronas numeradas; terminais de autoatendimento; e vendas de ingressos disponíveis pela internet.
De acordo com Márcio Eli, CEO da rede no Brasil, a rede Centerplex em Passo Fundo, vem para oferecer um serviço de entretenimento de qualidade, com as melhores tecnologias, para o público passo-fundense e da região. “Estou muito emocionado e feliz de inaugurar aqui em Passo Fundo nosso primeiro cinema no RS e oferecer mais uma possibilidade de lazer para esta comunidade que tem incentivado tanto a cultura”, disse. 


Sobre o Centerplex Cinemas
Com 36 anos de história, a rede Centerplex Cinemas tornou-se uma das maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Hoje, são mais de 78 salas espalhadas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas, Pernambuco, Maranhão e Paraíba. Para 2018 estão previstas inauguração de mais unidades da rede cinematográfica.