Voltar

Notícias

Oral Unic inaugura clínica em Passo Fundo com novo conceito em odontologia

Convidados conheceram estrutura completa da unidade que recebeu cerca de R$ 800 mil em investimento.

09 de outubro de 2018

Oral Unic inaugura clínica em Passo Fundo com novo conceito em odontologia

Ambiente agradável, estrutura completa e moderna, profissionais capacitados, equipamentos e tecnologia de ponta foram diferenciais que os convidados encontraram durante a inauguração da Oral Unic Passo Fundo nesta terça-feira (09). Os empresários Dra. Patrícia Pacheco e Dr. Walter José Mendes Filho e o sócio-diretor Executivo da Oral Unic Franchising, Dr. Nadim Farid, ofereceram um coquetel para apresentar à cidade a 23ª unidade da rede de clínicas odontológicas especializada em implantes. 

Com um conceito All-in-one, a Oral Unic possibilita aos pacientes realizar todos os exames e acompanhamentos necessários para o tratamento em um só lugar. Conforme a diretora clínica, Dra. Patrícia Pacheco, especialista em implantodontia, o empreendimento, que recebeu R$ 800 mil de investimentos, foi projetado para oferecer tecnologia, inovação e acessibilidade ao tratamento, o qual é feito de forma humanizada. “O objetivo é fazer com que o paciente se sinta à vontade ao ser atendido em um ambiente amplo, climatizado e agradável”, enfatiza.
Idealizada no ano de 2016, a sede de Passo Fundo já é terceira em solo gaúcho. Segundo o diretor Executivo das franquias, Dr. Nadim Farid, a expansão da empresa tem surpreendido e possibilitado que novas metas sejam planejadas. “Começamos com a ideia de que fossem 40 unidades até o final do ano, e o projeto vem dando tão certo que já estamos com 44 clínicas vendidas”, explica. A previsão é de que até o final do ano sejam 50 unidades comercializadas. 

Serviços
Entre os principais serviços oferecidos na clínica está o Implante dentário de carga imediata, técnica inovadora que repõe os dentes de forma rápida, segura e funcional para o paciente e com indicações precisas. Pelo método, é possível  que ele conclua o tratamento com todos os dentes fixos sobre os implantes dentários no em até 48 hs - nos casos em que o paciente reúne todas as condições de saúde para realizá-lo. A clínica também dispõe da Sedação Unic, uma técnica consciente e humanizada, realizada por um médico, que permite ao paciente realizar os procedimentos praticamente dormindo, sem sentir qualquer dor ou desconforto.  Além destes, a clínica oferece lente de contato dental, bichectomia, ortodontia, botox, entre outros. 

Estrutura 
Em visita às dependências da clínica, os convidados encantaram-se com a estrutura disponibilizada. Instalada em um ambiente amplo e agradável, com climatização em 600 metros quadrados de área construída, a Oral Unic foi projetada para que o paciente esqueça que está no dentista e tenha um atendimento único, que além de oferecer conforto e comodidade, como estacionamento aos clientes, conta com equipamentos de última geração: raio-x panorâmico digital, câmera intra oral, estúdio fotográfico e laboratório de próteses próprio. O local dispõe ainda de seis consultórios e um centro cirúrgico devidamente equipados com monitor cardíaco, oxímetro e ventilação mecânica e salas confortáveis de pré e pós-operatório, proporcionando mais segurança aos atendimentos. A clínica já está aberta para atendimentos e avaliações e fica localizada na Avenida Brasil Oeste, 1630, no centro. Informações pelo telefone 54 3045-5100 ou  99980-5100.

A Oral Unic
A Franquia Oral Unic Implantes Premium, fundada em junho de 2016, em Itajaí, conta com a melhor gestão no ramo e maior lucratividade no segmento de franquias odontológicas. Está presente em mais 22 cidades além de Passo Fundo, como Brusque, Blumenau, Caxias do Sul, Chapecó, Criciúma, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Itajaí, Itapema, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Limeira, Ribeirão Preto, Rio do Sul, Tubarão, Uberaba e Uberlândia. Além disso, nos próximos dois meses, há previsão de que mais sete unidades sejam inauguradas, entre elas, Palhoça/SC, Campinas/SP, Santa Cruz do Sul/RS e Erechim/RS.

 

Fotos Diogo Zanatta